sábado, 15 de novembro de 2014

Confissões #3


ando extremamente confusa. ando perdida nas cores do mundo. ando sem tempo para nada e com demasiado tempo para pensar em tudo. sinto que algumas coisas têm vindo a tornar-se o que eu queria mas agora sinto-me mais vazia por dentro. falta-me algo nas conversas banais do dia-a-dia, nas pessoas à minha volta. achei que dar-me com toda a gente era a melhor opção, foi o que fiz, mas agora, no fundo, não tenho praticamente nenhum amigo. agora, guardo tudo dentro de mim e sujeito-me a um peso ao qual não estava habituada.

ando a pensar no futuro e todas as ideias que tinha para a minha vida, desvanecem-se, deixando-me sem nada. não me consigo decidir, ponho entraves e defeitos em todas as possibilidades e não o consigo evitar.

ando nervosa, ando ansiosa, e não me sinto feliz na maior parte do tempo, a única coisa que consigo fazer por vezes é chorar. olho para o espelho e pergunto-me continuamente quem será aquela pessoa. a verdade é que ainda não descobri quem sou e a procura deixa-me exausta. não consigo confiar em ninguém para partilhar os meus problemas e, quando consigo, não o faço, uma vez que acho sempre que não vale a pena, que é melhor guardá-los para mim. no fim do dia, só me tenho a mim e às vezes, nem em mim consigo confiar.

estou prestes a cair, preciso que me salvem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz-me o que sentes ♥