domingo, 5 de outubro de 2014

diário de viagem

sim, mudei de ideias. vou contar-vos tudo o que me lembro da minha viagem à Croácia. afinal, porque não? mesmo que ninguém queira saber, está aqui. este blog é mais do que escrever para outros, mas para mim também. não me interpretem mal, agradeço imenso a todas as pessoas que me têm ajudado e seguido realmente o blog, mesmo com todas as pausas prolongadas que eu fiz, mas acho que penso sempre demasiado no que vão pensar e acabo por não dizer tudo o que quero.  acho que podem esperar mais de mim este ano.

4 comentários:

  1. Fico muitooooo feliz por teres mudado de ideias e concordo com a tua opinião, deves primeiro querer agradar a ti e só depois tentar agradar aos outros :)

    ResponderEliminar
  2. r: Sem dúvida :)
    Chega um dia em que temos de "largar" algumas pessoas. É inevitável ^^

    ResponderEliminar
  3. Estou ansiosa por saber como é a croácia!
    R1: ainda bem que te fiz apaixonar pela Suiça, porque vale a pena! Infelizmente a minha a.e. foi mesmo só campanha - pior que os politicos xD Tens razão... e acho que os humanos nunca darão valor suficiente àquilo que têm.
    R2: Eu sou otimista só que não me estou a sentir bem à beira dessa pessoa porque ela está a ser mesmo muito estúpida e está a pensar que é melhor que os outros... Enfim! Eu vou para a Suécia em Agosto do próximo ano (:

    ResponderEliminar

diz-me o que sentes ♥