quinta-feira, 3 de abril de 2014

um pouco de mim

lembrei de uma coisa da qual nunca vos falei. não sei bem porquê, talvez porque não tinha tanta importância como tem hoje, mas é algo que eu quero mesmo que vocês saibam, é algo que faz parte de mim, que cada vez é mais importante.
a música nunca esteve tão presente na minha vida como está agora, não vou mentir e dizer que desde pequena que tenho interesse, porque não tenho. na verdade, não tive até a minha irmã me convencer a ter aulas de guitarra. mesmo aí, demorei um pouco até entrar no espírito. mas tudo naquela escola de música me ajudou seguir o caminho certo, tudo mesmo. comecei à quatro anos e qualquer coisa atrás, eu tinha 11 anos e estava entusiasmada. os primeiros passos foram tão mais fáceis do que eu imaginei e continuei interessada. fiz três das amizades mais importantes que fiz até hoje naquela escola, ainda que uma delas tenha acabado por se revelar uma mentira e outra em algo que não sei bem definir. houve alturas em que me apeteceu desistir, parecia a maneira mais fácil, não me esforçava, não percebia a importância que podia vir a ter na minha vida, mas convenci-me a ficar. ainda bem. ninguém diria que hoje eu estaria assim, diferente, empenhada e esforçada. confesso que nos últimos tempos quis largar o empenho, sentia-me frustrada, mas percebi a tempo que não podia desistir e acabei por chegar ao meu objetivo. que objetivo? terão de esperar pelo próximo post para saberem o que mudou a minha vida, esta semana ;)

1 comentário:

  1. Tenho um amigo meu que sente exatamente o mesmo que tu (: ele diz que é ótimo tocar guitarra e que no primeiro ano foi dificil mas que agora é das melhores sensações de sempre c:
    r: não tens de agradecer ... eu não sabia que tinha esse efeito nas pessoas mas obrigada pelas palavras (:
    Sempre que precisares de alguma coisa não existes em deixar um comentário ou a mandar um email (blogbydreamer@gmail.com). Estarei sempre aqui (:
    Continua a lutar! Bjs ^^

    ResponderEliminar

diz-me o que sentes ♥