quarta-feira, 23 de abril de 2014

querida matemática, já fomos mais amigas

estou preocupada, com a escola. eu nunca morri de amores pela matemática, mas agora irrita-me imenso. estou na aula e consigo manter-me atenta às explicações do professor, na maior parte da aula, mas se me distraio um pouco, perco-me, mais do que devia. depois tento recuperar e ao sair da aula penso que entendi tudo. hoje, foi o que aconteceu. cheguei a casa e decidi fazer mais uns exercícios e não consigo fazer mais do que aquilo que fizemos na aula! não posso continuar assim se quero ter mais do que um 62% no exame fina, não quero que aconteça o mesmo que aconteceu no Teste Intermédio. e fico apavorada só de pensar no próximo ano, não posso continuar assim se quero seguir Ciências e Tecnologias, não é? não sei onde vou arranjar vontade para ter melhores notas, mas tenho de a encontrar em algum lado...

também têm problemas com matemática? como foi o vosso regresso às aulas?


3 comentários:

  1. queres seguir CT por ti, ou pelos outros? Pensa bem :)

    r. eu sei disso, tens razão :)

    ResponderEliminar
  2. R: obrigada pela opinião! (:
    Não me assusta muito, principalmente quando não gosto muito do meu presente (mas acho que depende da parte da nossa vida do futuro xD). Se ainda não se deixaram de falar, isso não deve acontecer, acredita. Tens que tentar manter a relação com ele!
    ps: desculpa só ter respondido agora :s

    ResponderEliminar
  3. R: ahah só sou parecida contigo agora. Se me tivesses perguntado os meus cantores preferidos à 2 meses atrás eu só te tinha respondido praticamente música pop xD
    Não sei como te ajudar linda porque eu não consegui manter aquela amizade. Mas se gostas mesmo dele faz de tudo para que ele não desapareça.

    ResponderEliminar

diz-me o que sentes ♥