quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Finalmente, abri os olhos...

Alguma vez se sentiram inferiores a alguém? Sentiram que, apenas pelo facto de estarem perto dessa pessoa, vos tirava todo o vosso valor? Eu já. Várias vezes, aliás. É horrível, simplesmente horrível. Essa pessoa acabou por me desiludir. Mas, um ano inteiro de ' amizade ' e o que veio depois fizeram-me entender que não posso continuar a ter a mesma atitude. Eu não me posso calar só porque acho que sou inferior aos outros, não posso deixar que gozem com a minha cara sem abrir a boca. Mas, mais importante que tudo, eu não sou inferior a ninguém. Se alguma vez sentirem que não são bons o suficiente, parem e olhem à vossa volta. Quem é que vos pode julgar? Ninguém. Sejam quem são e não mudem por nada, nem ninguém, por muito que gostem dessa pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz-me o que sentes ♥