sábado, 14 de setembro de 2013

A escola vai começar...

E eu estou nervosa. Não faço a minima ideia do que vai acontecer, tenho medo e curiosidade simultaneamente. A "E." foi embora, só cá está aos fins-de-semana, fiquei só eu e a "L."; as pessoas novas não são propriamente as melhores; eu estou preocupada com os exames. Quando alguém me diz que está preocupado com os exames e que o 9º ano vai ser complicado e bla bla bla, eu digo-lhe para não se preocupar, que há de se safar com boas notas mas eu não tenho tanta certeza... Quer dizer, eu sempre tive muito boas notas mas quando as baixei ligeiramente os meus pais cairam em cima de mim como se eu tivesse tido negativas a tudo. 'Sem pressões', não é o custumam dizer?

terça-feira, 10 de setembro de 2013

É assim que sou feliz, por isso, porquê ter vergonha?

Há uma coisa que realmente me faz feliz. Nunca falei dela aqui, porque tinha uma certa 'vergonha', mas estive a pensar... Se me faz feliz porquê ter vergonha? Muitos de vocês podem achar ridiculo, eu própria às vezes acho ridicula a maneira como fico por causa disso muitas vezes; achar que é uma coisa de criança, afinal eles nem me conhecem. Mas talvez seja por isso... Eles não me podem desiludir se não me conhecerem, não é? Mas a verdade, é que sou directioner. Critiquem-me, não vão ser os primeiros. Mas eu tinha de vos contar.
Mas agora digam-me vocês: de que tipo de música gostam mais? :)

domingo, 8 de setembro de 2013

207? O que é que aconteceu?

 Duzentas e sete visualizações só num dia? :o O que é que aconteceu? O que foi que eu nem dei por nada? :o Foi para acabar o meu dia em grande, foi? Vocês são uns queridos *-*