sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

escrever ou não escrever....

tenho tentado escrever a 2ª carta. sim, aquela que seria destinada a ti, mas... bloqueias-me os pensamentos e a lógica das frases e no fim só sai um amontoado de palavras que se calhar para ti nem significam nada. é muito díficil escrever uma carta assim, há tanta coisa que te queria dizer quem nem sei por onde começar, nem onde acabar. é neste estado que me deixas. e agora, o que é que eu faço?

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

desabafo :c

- tenho o pequeno pressentimento de que este post vai ficar gigante e dou já os parabéns a quem tiver paciência para dar atenção aos meus problemas, mas eu tenho mesmo de falar disto, já não aguento.
- eu não me sinto uma "pessoa normal", e não falo no sentido de me achar maluca, porque isso é mentira. eu nunca fui como as minhas amigas e sempre odiei isso sobre mim. a verdade é que muitas das vezes em que eu estive muito "deprimida", o amor nem foi uma das grandes causas. eu sempre fui muito tímida, desde que me lembro, e com o passar dos anos percebi que sou muito mais do que isso. eu sou tímida, sim, mas esse não é o meu único defeito. eu sou desinteressante; eu não sei ter conversas interessantes com ninguém, só se alguém puxar por mim; eu não digo "coisas engraçadas" como os outros, eu só digo coisas estúpidas que não têm nem piada, nem sentido, muitas vezes; eu não sei dar respostas quando alguém me provoca, eu apenas me calo. e este é só um dos meus muitos defeitos. eu gostava de mudar. eu cresci com pessoas muito melhores que eu, e sempre tentei ser como elas, mas nunca consegui. sempre me achei muito mais infantil que os outros. e atrás de tudo isto está a resposta para o facto de eu nunca ter tido, realmente, um namorado. a maior parte das pessoas não sabe, mas quando percebem que eu ainda não dei o meu primeiro beijo ficam chocadas. eu pergunto-lhes qual é o problema, faço-me de desentendida, é claro que eu sei qual é o problema.
- este texto está bastante confuso e não me parece que alguém vá ter paciência para ler isto mas, resumindo, eu só queria ser diferente ou pelo menos aceitar-me como sou, mas isso não vai acontecer...
p.s.: peço desculpa, se alguém tiver lido isto, está mesmo confuso $:

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Parabéns Princesa!

Muitos parabéns princesa!