terça-feira, 29 de janeiro de 2013

1 # carta para a(s) tua(s) melhor(es) amiga(s)

Não consegui escolher uma de vocês, por isso aqui vai:
Olá Lu, olá Lisa (:

nem sei por onde começar. bem, tudo começou naquele dia de Setembro em 2009. luana, será que ainda te lembras? eu estava a precisar de alguém, alguém que realmente me apoiasse e de repente, ali estavas tu, de um dia para o outro. não conhecias quase ninguém, mas nós quisemos por-te logo à vontade. fomos falar contigo, quebrar o gelo e pareceste-me bastante simpática. fiquei mais tempo contigo do que o resto da turma. passado uma semana parecia que já te conhecia à anos. contei-te tudo sobre mim e já sabias quando eu não estava bem. sempre tiveste paciência para me aturar, para aturar as minhas queixas, as minhas criancices e sempre lá estiveste. admiro-te por ter passado por tudo o que passaste e conseguires andar com um sorriso na cara, mesmo que nada esteja bem.
depois foste tu, elisa. foi há apenas 1 ano. parece que foi à tanto tempo, não é? o: eu era a única pessoa que tu conhceias na turma, ou quase, e fui logo direita a ti, assim que entrei na escola. estava sempre a esquecer-me do teu nome...tinhas (e tens) um feitio dificil, e tu sabes disso, e foi muito dificil aprender a lidar contigo, mas agora já consigo perceber alguns dos teus comporatmentos, só alguns ;) adoro as nossas conversas às quintas-feiras, mesmo que sejam as coisas mais parvas de sempre. podes ter os teus defeitos, tal como toda a gente, mas quando eu preciso de um apoio, eu sei que estás lá.
luana, quando me deram a noticia que ias para fora, que ias ficar longe de nós, foi como se tudo desaparecesse, já nada ia fazer sentido. as nossas danças parvas, as nossas conversas descabidas, só faziam sentido a três e não a duas. mas ias à procura de uma vida melhor e nós tinhamos de aceitar. aliás, nós só queriamos o melhor para ti. mesmo assim, quem ficou pior, quem chorou mais, foste tu. porque tinhas medo que nós pensassemos que nos estavas a abandonar. nunca amor, nunca. mas voltaste e isso é o que interessa, tudo faz sentido de novo.
minhas lindas, resumindo as barbaridades que disse em cima, eu amo-vos e não poderia pedir melhor amigas melhores que vocês. só quero que saibam que sem vocês, a minha vida já não fazia sentido. OBRIGADO POR TUDO SUAS PARVAS! ♥

Beijinhos, a vossa amiga mais estúpida $: