sábado, 12 de janeiro de 2013

Príncipe Encantado

Desde pequenas que sonhamos com ele, temos de admitir... Depois, começamos a crescer e a deixar de acreditar em contos de fadas. Deixamos de acreditar em "príncipes encantados". Crescemos a ver os outros a serem felizes e perguntamo-nos se algum dia vai chegar a nossa vez. Duvidamos.
Histórias de amor maravilhosas acontecem às nossas amigas e nós ficamos contentes por elas, mas... Então e eu? Quando é que vai chegar a minha vez?
Todos temos momentos em que estamos em baixo, em que só apetece gritar que estamos aqui, que existimos e que também gostavamos de ser amados. Amados a sério. Há momentos em que parece que isso nunca vai acontecer, eu sei que há, acreditem em mim... Mas nós não podemos pensar assim. Há alguém lá fora que está á nossa espera apenas ainda não chegou a alturra certa para a encontrares...

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Segredos

Para que é que eles servem? Só para arranjar problemas? Se não, às vezes parece. Odeio ter de guardar segredos das minhas melhores amigas. E hoje podia ter estragado tudo. Pensei que podia estar a "proteger" toda a gente envoldida e principalmente aquela pessoa que não sabia, mas apenas piorei as coisas... Gostava de saber quando é que vai chegar o dia em qe eu vou fazer alguma coisa que preste...

domingo, 6 de janeiro de 2013

Já não tenho paciência para algumas pessoas... Odeio quando alguém quer sempre ter razão... Nunca fui assim e faz-me muita confusão e tenho encontrado muita gente assim... Mas agora também já não tenho paciência para nada, não sei mesmo o que se passa, será que é normal?