sexta-feira, 1 de novembro de 2013

às vezes gostava de desaparecer. deixar tudo para trás. deixar os amigos, os inimigos, os erros, as memórias, boas e más. isolar-me do resto do mundo. sentar-me em frente ao mar, sentir a areia nas mãos. sentir a água fria contra a minha pele. estar sozinha. sem ninguém a julgar-me, sem ninguém a dizer-me o que fazer. não ter problemas, ninguém com que me preocupar para além de mim própria. sem medo de fazer algo errado, mais uma vez. mas, no fim, eu sei que ia acabar sempre por voltar. porque eu não consigo abandonar quem amo.

2 comentários:

  1. As pessoas que amamos.. Elas são o motivo de muita coisa!

    ResponderEliminar
  2. r: concordo contigo, infelizmente... também acho que há cada vez menos directioners :( fico feliz por seres uma das verdadeiras (:

    ResponderEliminar

diz-me o que sentes ♥