quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Não aprendi à segunda.

Sou sempre assim. Digo que vou fazer, que desta consigo e volto sempre ao mesmo. E sou assim com tudo. Disse que ia dedicar mais tempo ao blogue, mas acabo sempre por não vir postar nada a maior parte dos dias. Tento convecer-me 'Não tens tido tempo', 'A escola não ajuda', etc., mas a verdade é que não há desculpa. Todos os dias eu tenho um tempinho livre que poderia usar para vir aqui, aprender. Mas eu nunca me consigo dedicar a nada. E isso é algo que me irrita. Algo que me irrita mais que tudo. Não só com o blogue mas com tudo. Eu nunca aprendo a lição. E faço sempre a mesma coisa. E acho que é muito *engraçado* quando digo que odeio este facto sobre mim mas sinto que não faço nada para mudar. Mas eu quero. Quero muito. Principalmente com o blog. Eu quero dedicar-me, sentir necessidade de vir ao blog assim que tenho tempo, sentir que as pessoas gostam do que escrevo, ter todas as sensações que dedicar-me a algo pode trazer. Mas eu nunca aprendo.

2 comentários:

  1. eu gosto do que escreves, e fico contente quando cá vens. É um defeito, que por acaso temos em comum. Felizmente, o blog é a primeira coisa que estou a conseguir levar a vante, e tenho a certeza que tu também vais conseguir! :)
    r: parece que sim! :D
    tu não tens culpa sweet. Tenho a certeza que ela vai acabar por compreender.

    ResponderEliminar
  2. ohh, não tens que agradecer, estou aqui para o que precisares! :)

    ResponderEliminar

diz-me o que sentes ♥