terça-feira, 10 de setembro de 2013

É assim que sou feliz, por isso, porquê ter vergonha?

Há uma coisa que realmente me faz feliz. Nunca falei dela aqui, porque tinha uma certa 'vergonha', mas estive a pensar... Se me faz feliz porquê ter vergonha? Muitos de vocês podem achar ridiculo, eu própria às vezes acho ridicula a maneira como fico por causa disso muitas vezes; achar que é uma coisa de criança, afinal eles nem me conhecem. Mas talvez seja por isso... Eles não me podem desiludir se não me conhecerem, não é? Mas a verdade, é que sou directioner. Critiquem-me, não vão ser os primeiros. Mas eu tinha de vos contar.
Mas agora digam-me vocês: de que tipo de música gostam mais? :)

3 comentários:

  1. one direction, justin bieber e por ai, não faz muito a minha praia, mas não critico e admito: eles são bons naquilo que fazem!
    Eu gosto mais de rock e rap. (:

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem sou directioner (:
    r: assim que sou a primeira directioner blogger que encontras? Há tantas :oo
    Eu sei que o aparelho vai valer a pena.. alias fui eu que o quis pôr mas agora custa um bocadinho :s
    ps: vou seguir o teu blog c:

    ResponderEliminar
  3. r: pois custa mas mais passar (:
    Não tens de que! Se quiseres que divulgue o teu blog é só pedires c:

    ResponderEliminar

diz-me o que sentes ♥