sábado, 14 de setembro de 2013

A escola vai começar...

E eu estou nervosa. Não faço a minima ideia do que vai acontecer, tenho medo e curiosidade simultaneamente. A "E." foi embora, só cá está aos fins-de-semana, fiquei só eu e a "L."; as pessoas novas não são propriamente as melhores; eu estou preocupada com os exames. Quando alguém me diz que está preocupado com os exames e que o 9º ano vai ser complicado e bla bla bla, eu digo-lhe para não se preocupar, que há de se safar com boas notas mas eu não tenho tanta certeza... Quer dizer, eu sempre tive muito boas notas mas quando as baixei ligeiramente os meus pais cairam em cima de mim como se eu tivesse tido negativas a tudo. 'Sem pressões', não é o custumam dizer?

3 comentários:

  1. Tambem vou para o 9º. Estou como tu, a dizer aos outros para não se preocuparem e depois fico nervosa.
    Mas se nos esforçarmos tudo corre bem. Só temos de treinar muito (: e tenta não te preocupar com os teus pais mas pensa que estás a fazer isto por ti e não pelos outros, assim é melhor.
    Boa sorte C:

    ResponderEliminar
  2. r: não... encontrei-o no weheartit (: obrigada e não tens de quê porque é mesmo isso que importa c:

    ResponderEliminar

diz-me o que sentes ♥