quarta-feira, 24 de abril de 2013

Pedido de Desculpas

Hoje de manhã estava muito bem a passear pela escola, a tentar falar com o F, quando entro no bloco e vi que estava completamente cheio de gente. Como estavam todos em circulo pensei qe estava alguém a discutir ou à porrada, mas pensei qe nao iam fazer isso no átrio do bloco. Perguntei a alguém qe lá estava e a resposta deixou-me quase em choque. Um rapaz que devia ser do 11º ou 12º ano fez um pedido de desculpas em frente a toda a escola à *ex*namorada. No chão estavam petálas espalhadas em forma de coração e estava a dar uma música linda. A rapariga chorou. Foi a coisa mais fofa de sempre. E são estas coisas que te fazem pensar que quando fores um bocadinho mais velha *já que eu tenho 14 anos*, também queres ter uma história destas. E dou os parabéns ao rapaz. É preciso ter coragem.

5 comentários:

  1. wow, é mesmo preciso ter coragem.
    Que lindo. (:

    ResponderEliminar
  2. Por vezes é tão complicada e nós nem conseguimos perceber porque..
    Só a mim é que não me acontecem coisas dessas. Um cavalheiro a perdir-me desculpa á frente de uma multidão, dáva-me uma coisinha god xD mas era tão romântico *-*

    ResponderEliminar
  3. Ohh, coitado do rapazito.
    Bem, pelo menos tentou, mas foi grande tampa..

    ResponderEliminar
  4. Sim, isso seria horrível.
    Por pior que o rapaz lhe tenha feito, pedir-lhe desculpa e levar uma tampa á frente da escola inteira teria sido muito mal para o rapaz.

    ResponderEliminar
  5. sinceramente eu não gosto dessas coisas xD se fosse eu mandava-o dar uma volta ao bilhar xD quer dizer, eu gosto de surpresas e coisas assim "melosas" que se fazem quando estamos apaixonados, mas só quando é entre o casal. agora não vejo a necessidade de fazer essas coisas em frente a tudo e todos...
    Um beijinho* ;)

    ResponderEliminar

diz-me o que sentes ♥