sexta-feira, 15 de março de 2013

Obrigado por trazeres de volta o meu sorriso. ♥


7 comentários:

  1. Darling, deixei um selo no meu blog para ti. (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. r: Não faz mal darling, o que importa é que tu estejas bem. (:
    Algo assim do tipo, nada haver: A música do teu blog :$ faz-me lembrar quando vi o "Amanhecer 2" com o meu namorado, e como estou a morrer de saudades dele, sempre que entro no teu blog fico super emocionada. :$

    ResponderEliminar
  3. r: É, deixa-me um pouquinho com mais saudades dele, mas fico contente por relembrar aquele momento. (:

    ResponderEliminar
  4. r: A minha mãe foi operada na semana passada, na sexta. E nós tivemos juntos pela última vez na quarta, e desde então não tivemos mais porque eu tinha que ir para o hospital e cuidar da casa. A minha mãe voltou para casa na segunda, e agora ela não pode fazer qualquer tipo de esforço, e como estamos naquela fase das "limpezas da primavera" sou eu que as estou a fazer e a cuidar da minha mãe. E com isto tudo, também não tenho tido tempo para estar com ele. Como com isto, perdi praticamente as minhas férias, no último dia vou aproveitar para estar com ele, o dia inteirinho, incluso conhecer a família dele (que vergonha). Faltam dois dias, mas parece tanto tempo. E como é obvio, estou a morrer de saudades. :$

    ResponderEliminar
  5. r: Sim, correu, agora só falta a recuperação.
    Ohh, mas tenho algum receio que não gostem de mim, ou algo assim. Acho que estou a fazer muitos filmes dentro da minha cabeça. xb
    Ohh, que simpática. *-*
    Obrigada darling. (:

    ResponderEliminar

diz-me o que sentes ♥