quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

desabafo :c

- tenho o pequeno pressentimento de que este post vai ficar gigante e dou já os parabéns a quem tiver paciência para dar atenção aos meus problemas, mas eu tenho mesmo de falar disto, já não aguento.
- eu não me sinto uma "pessoa normal", e não falo no sentido de me achar maluca, porque isso é mentira. eu nunca fui como as minhas amigas e sempre odiei isso sobre mim. a verdade é que muitas das vezes em que eu estive muito "deprimida", o amor nem foi uma das grandes causas. eu sempre fui muito tímida, desde que me lembro, e com o passar dos anos percebi que sou muito mais do que isso. eu sou tímida, sim, mas esse não é o meu único defeito. eu sou desinteressante; eu não sei ter conversas interessantes com ninguém, só se alguém puxar por mim; eu não digo "coisas engraçadas" como os outros, eu só digo coisas estúpidas que não têm nem piada, nem sentido, muitas vezes; eu não sei dar respostas quando alguém me provoca, eu apenas me calo. e este é só um dos meus muitos defeitos. eu gostava de mudar. eu cresci com pessoas muito melhores que eu, e sempre tentei ser como elas, mas nunca consegui. sempre me achei muito mais infantil que os outros. e atrás de tudo isto está a resposta para o facto de eu nunca ter tido, realmente, um namorado. a maior parte das pessoas não sabe, mas quando percebem que eu ainda não dei o meu primeiro beijo ficam chocadas. eu pergunto-lhes qual é o problema, faço-me de desentendida, é claro que eu sei qual é o problema.
- este texto está bastante confuso e não me parece que alguém vá ter paciência para ler isto mas, resumindo, eu só queria ser diferente ou pelo menos aceitar-me como sou, mas isso não vai acontecer...
p.s.: peço desculpa, se alguém tiver lido isto, está mesmo confuso $:

5 comentários:

  1. este texto é tão eu , eu pensava da mesma maneira quando eu era um adolescente, via-me inferior aos outros quando ao contrário disso eu estava ao mesmo nível. Agora já tenho conversas estúpidas que duram imenso tempo , já sei dialogar e tal . Tu irás encontrar o teu caminho não te preocupes. Continua a ser tu mesma é o que importa. E seguidor que é seguidor lê tudo, pode ser estúpido mas pode se identificar bastante. Desabafo é desabafa, é espontâneo sem preocupação com o sentido, mas lindo e relido entende-se na perfeição .

    ResponderEliminar
  2. Não precisas de ser igual a ninguém, só tens de ser tu própria em todas as situações como tens sido até agora. Para as pessoas gostarem de ti, não precisas de ser maluca, dizer disparates, teres sempre respostas na ponta da língua, simplesmente tens de ser tu própria, pois tu sabes que é por isso qe as pessoas gostam de ti. Ok? :) Love youuuuu xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quase me puseste a chorar, estás contente? (; Love you twinii *-*

      Eliminar
  3. Olá Rach :)
    é normal que te sintas assim, mas não te podes comparar a ninguém, tu és tu e não interessa o que os outros pensam. Pode até ser que um dia mudes, é o mais provável, mas caso isso não aconteça tens de te aceitar assim :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar

diz-me o que sentes ♥