domingo, 13 de janeiro de 2013

tu gostas de me ver confusa. ate de me ver a sofrer. dantes não tinha bem a certeza, mas já me deste provas suficientes. não sei se te lembras, mas eu lembro-me. lembro-me de tudo o que me fizeste passar. agora chamasme "raquelinha" cada vez que falas comigo, mas durante 5 anos, 5 anos em que me preocupei contigo nem sequer me dirigias a palavra. agora, chateias-me o dia inteiro se estiver com uma cara mais triste do que o normal mas naquela altura, eu podia estar a chorar desalmadamente, sem ninguém para me apoiar que tu nem reparavas. afinal o que é que tu queres? o que tu queres é fazer com que eu volte a apaixonar-me por ti como dantes, mas podes esperar sentado porque isso não vai acontecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz-me o que sentes ♥