sábado, 12 de janeiro de 2013

Príncipe Encantado

Desde pequenas que sonhamos com ele, temos de admitir... Depois, começamos a crescer e a deixar de acreditar em contos de fadas. Deixamos de acreditar em "príncipes encantados". Crescemos a ver os outros a serem felizes e perguntamo-nos se algum dia vai chegar a nossa vez. Duvidamos.
Histórias de amor maravilhosas acontecem às nossas amigas e nós ficamos contentes por elas, mas... Então e eu? Quando é que vai chegar a minha vez?
Todos temos momentos em que estamos em baixo, em que só apetece gritar que estamos aqui, que existimos e que também gostavamos de ser amados. Amados a sério. Há momentos em que parece que isso nunca vai acontecer, eu sei que há, acreditem em mim... Mas nós não podemos pensar assim. Há alguém lá fora que está á nossa espera apenas ainda não chegou a alturra certa para a encontrares...

2 comentários:

  1. enquanto elas se apaixonam pelo errado, nós estamos aqui à espera do certo, e isso sim, é ser forte. e antes de sermos felizes com alguém, temos de ser felizes sozinhas. só assim conseguimos ser alguém na vida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente :D Às vezes os "finais felizes" querem dizer seguir em frente, tendo ou não um "principe encantado", mas para isso é preciso ser forte e admiro muito quem o consegue fazer.:)

      Eliminar

diz-me o que sentes ♥