terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Girls Aren't Toys

fiquei completamente chocada, hoje. por acidente ouvi uma conversa numa aula e percebi que a situação é muito pior do que eu pensava. os rapazes tomam-nos por brinquedos descartaveis que podem 'deitar fora' quando já não querem brincar. nas palavras da pessoa que me desilude cada vez mais: 'muitos rapazes preferem raparigas mais novas que eles porque são mais fáceis: tu chegas ao pé delas dizes 3 palavras e elas caiem logo'. Isto magoou. Magoou muito. Se algum rapaz estiver a ler isto, dou-vos um conselho: se pensam da mesma forma que o meu "amigo", estão muito enganados e vão sofrer por causa disso... Pensem antes de dizerem ou fazerem alguma coisa...

2 comentários:

  1. esses rapazes que dizem isso, são pessoas que não tem maturidade nenhuma. não sabem o que é amar, não sabem ver o quão importante uma rapariga pode ser. mas um dia eles vão dar valor, quando amarem verdadeiramente, ainda falta até lá. mas sabes, não são todos assim. e todos um dia dão o devido valor, é preciso é que cresçam um pouco. mas eu também ñ posso falar muito porque sempre gostei de rapazes mais velhos q eu, e acho q é por isso, porque hoje em dia os rapazes demoram muito tempo a amadurecer.

    ResponderEliminar
  2. sim querida, era mesmo isto :)
    e se essa pessoa é importante para ti fala com ela, e tenta demonstrar-lhe que ela ao pensar dessa maneira é infantil!

    ResponderEliminar

diz-me o que sentes ♥