segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

É incrível a minha capacidade de estragar a maior parte das coisas boas que me acontecem... Tu apareceste na minha vida e fizeste de bóia de salvação mas eu... Eu VOLTEI a estragar tudo. sempre fui muito timida, mas tu mudavas-me completamente. ficava tão parva ao pé de ti, não falava, literalmente, tinha demasiado medo... mas tu puxavas por mim, incentivavas-me a falar mesmo que não me conhecesses de lado nenhum. um dia esse meu medo estragou tudo, não tive coragem para te falar, fui tão estúpida e agora perdi-te. talvez nunca volte a conseguir falar contigo. estou a ser uma cobarde, eu sei. eu não te mereço. és uma das melhores pessoas que eu já conheci e eu fiz o que fiz. odeio-me todos os dias por isso, tento seguir em frente, mas não dá, não dá mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz-me o que sentes ♥