quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ano Novo, Vida Nova

Não sei se posso dizer isto, porque já mudei tanto. Acho que já nem conheço a "velha" Raquel. Mas continuo a poder mudar algumas coisas. Dou demasiada importância ao que os outros pensam. Sou a única? Mas estou farta. No fundo, estou um bocadinho farta de tudo. Farta de discussões, farta de confusões, farta de tudo. Bem, se calhar queixo-me demais, não é? Afinal não tenho a pior vida do mundo. Mas também não tenho a melhor. Bom, resumindo, o meu melhor amigo gosta de mim, mas eu não sinto o mesmo e sinto que o estou a magoar, sou gozada todos os dias por gostar muito de uma "coisa", parece que já não há um dia em que a minha mãe e a minha irmã discutam... Pronto, se calhar a maior razão é eu não gostar de mim própria. Não gosto e pronto.

2 comentários:

  1. Raquel, sabes qual é a primeira etapa para uma pessoa ser feliz? é gostar dela própria. encontrar a sua força interior. e depois disso? vais ver que tudo te passa ao lado com mais facilidade. apenas tens de te concentrar em ti própria, saberes quem és, e seres feliz, dependente de ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ter razão. Eu vou tentar. Vou tentar esquecer toda a gente que já me magoou e pensar em mim. Obrigado por tudo Diana, tens sido uma grande ajuda. :')

      Eliminar

diz-me o que sentes ♥